(Português do Brasil) Homenagem à docente do Departamento de Obstetrícia/EPM-UNIFESP

(Português do Brasil) Homenagem à docente do Departamento de Obstetrícia/EPM-UNIFESP

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

(Foto: Alex Reipert)
O Ministro da Saúde anuncia Câmara Técnica sobre mortalidade materna no Dia NACIONAL DE REDUÇÃO DA MATERNIDADE MATERNA – Unifesp (Da esquerda para a direita: o secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o reitor da Unifesp, Nelson Sass e o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, e o secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara.
(Foto: Alex Reipert)
Durante o evento a professora titular do Departamento de Obstetrícia da EPM/Unifesp ROSIANE MATTAR recebeu das mãos do ministro da Saúde um certificado em homenagem à sua destacada trajetória profissional na área – Professora titular do Departamento de Obstetrícia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp). Formada em Medicina, mestre, doutora e livre-docente, todos os títulos obtidos pela EPM/Unifesp, Mattar atua há mais de 40 anos na área de Obstetrícia e é uma das referências na atualidade. É consultora e assessora de projetos para a Fapesp, presidente da Comissão Nacional Especializada de Gestação de Alto Risco e Membro da Comissão Nacional Especializada de Diabetes e Hiperglicemia da FEBRASGO. Atualmente, coordena Grupo de Trabalho junto ao Ministério da Saúde para elaboração do Manual de recomendações de assistência a gestante e puérpera em época de pandemia por covid-19.
Fonte: https://www.unifesp.br/boletins-anteriores/item/5191-ministro-da-saude-anuncia-camara-tecnica-sobre-mortalidade-materna-em-evento-na-unifesp